Portal da Cidade Umuarama

carro 0km

Concessionária Uvel de Umuarama faz plantão de vendas neste sábado até as 17h

É a oportunidade única para trocar o seu carro usado por um veículo 0 km. Aproveite para conhecer a marca líder em vendas no Brasil

Publicado em 18/02/2021 às 22:00
Atualizado em

A concessionária está localizada na rodovia PR-323, saída para Maringá (Foto: Valmir Pessoa/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

A Uvel Umuarama realiza, neste sábado (20), mais um plantão de vendas, com o melhor da Chevrolet a pronta-entrega e condições especiais de pagamento. O atendimento será até às 17h.



São veículos novos com pagamento para início em 2022, opções de taxa zero, parcelas reduzidas e super valorização do seu usado na troca. A concessionária ainda oferece um valor especial para produtor rural, taxistas, PCD e pessoa jurídica.

Aproveite: toda linha com condições especiais de financiamento a partir de 30% de entrada. Taxa de 0,79% em 48 meses ou taxa de 0,89 em 60 meses!

Aproveite para conhecer o novo Tracker Turbo, com entrada + parcelas de R$ 990 e você ainda leva wi-fi de bordo, Chevrolet MyLink + 6 airbags. 


Prevenção: faça um agendamento e aproveite para conhecer

Como medida preventiva à covid-19, atendentes passam as orientações de segurança necessárias para todos os clientes durante o agendamento para todos os serviços.

Além disso, todos os funcionários em todos os setores utilizam máscaras, há disperses com álcool em gel à disposição e os veículos são completamente higienizados antes dos técnico ter contato.



Atendimento on-line e presencial! Clique aqui e fale com um vendedor pelo WhatsApp

Chevrolet Uvel Umuarama
Rodovia PR-323 - Km 305 (Saída para Maringá)
(44) 3621-3000


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário