Portal da Cidade Umuarama

SEM FILAS

Comodidade: Supermercados Planalto lança serviço de delivery por aplicativo

Agora você pode fazer as suas compras diretamente do seu celular ou computador e recebê-las em casa; neste primeiro mês não será cobrada taxa de entrega

Publicado em 14/02/2019 às 07:30
Atualizado em

Rede é a primeira de Umuarama a oferecer este tipo de serviço (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Se você é daqueles que odeia enfrentar filas ou não tem tempo para ir ao supermercado realizar suas compras, já pode comemorar. A rede de supermercados Planalto lançou no dia 5 de fevereiro o serviço de delivery, pioneiro em Umuarama. O cliente pode escolher os produtos que necessita pelo site ou aplicativo e receber a compra em casa. A novidade já está disponível e neste primeiro mês a taxa de serviço e de entrega é gratuita. 

Como funciona

Tanto o site quanto o aplicativo são muito intuitivos e fácil de utilizar. Basta o cliente acessar o site www.mercadoplanalto.com.br ou baixar o aplicativo Meu Mercado em Casa (disponível para IOS e Android), e escolher os produtos que deseja, adicionar ao carrinho de compras e escolher se irá efetuar o pagamento via cartão de débito ou crédito. Há também a possibilidade de realizar o pagamento em dinheiro no momento da entrega.

Quem possui o cartão Vip Planalto tem a vantagem de retirar a compra na loja. A seleção dos pedidos é feita na unidade Hiper Planalto, que fica na Avenida Brasil, 3045.

A partir de março será cobrada a taxa de entrega, que custa R$ 7,50 e a taxa de serviço de R$ 4.


Fonte:

Deixe seu comentário