Portal da Cidade Umuarama

PROMOÇÕES

Começa hoje Umuarama Liquida

Promoção será realizada entre quinta-feira (11) e sábado (13) no comércio local

Publicado em 10/01/2018 às 23:36

As lojas identificadas com o cartaz da campanha prometem descontos de até 80% em seus produtos (Foto: Ricardo Trindade / Portal da Cidade Umuarama)

Começou nesta quinta-feira uma das mais tradicionais promoções do comércio varejista local. De volta após quatro anos, a Umuarama Liquida reúne mais de 300 lojistas que prometem descontos de 80% entre 11 e 13 de janeiro. 

Diferente da Feira Ponta de Estoque, que é realizada no Parque de Exposições, a Umuarama Liquida acontece nas próprias lojas que aderem à campanha. “Muita gente deixa para comprar em janeiro, pois tradicionalmente há lojas que fazem suas promoções individuais. Então resolvemos investir na realização desta campanha e temos certeza de que será uma ação que vai agradar muito consumidores e lojistas”, afirma Carina Previato, presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), responsável pela promoção.

Carina Previato, presidente do Conselho da Mulher, destaca que serão três dias de ofertas realmente atrativas. “As lojas participantes vão estar identificadas com um cartaz especial, super lindo e chamativo. Basta entrar e aproveitar. Vale lembrar que o horário de atendimento na quinta e na sexta-feira será normal, ou seja, só até às 18h. Mas no sábado, dia 13, vai até às 17h e vai dar para aproveitar bastante”, registra.

Com informações, Associação Comercial e Industrial de Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário