Portal da Cidade Umuarama

Apelo

Com cartaz, umuaramense pede ajuda para conseguir emprego em semáforo

Sem dinheiro para imprimir mais currículos e desempregado há um ano, Antônio Sobrinho foi às ruas pedir por uma nova oportunidade

Publicado em 26/01/2022 às 09:47
Atualizado em

Desempregado há um ano, Antônio, de 33 anos, foi às ruas de Umuarama pedir por uma nova oportunidade de emprego (Foto: Divulgação)

Desempregado há um ano, Antônio Felisbino Pereira Sobrinho, de 33 anos, foi às ruas de Umuarama pedir por uma nova oportunidade de emprego. O umuaramense que já foi mecânico, entregador de gás e motorista, não teve outra alternativa. “Imprimia currículos e entregava de porta em porta nas empresas, mas eu não tinha mais dinheiro para pagar pela impressão”, lamenta.

Há uma semana, Antônio vai diariamente para o semáforo da Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, nas proximidades da UEM. “Muita gente me liga, mas ainda não consegui a vaga”, disse o umuaramense.

Antônio, que já foi motorista por vários anos, está em busca de qualquer oportunidade. “Eu moro com o meu pai, de 80 anos, e aceito qualquer vaga de emprego, não tenho preguiça para aprender coisas novas”, frisou o umuaramense. Quem puder ajudar o Antônio, é só ligar para o número: (44) 99761 9407.

Atualização, às 12h57: Reginaldo Barros, gerente da Agência do Trabalhador de Umuarama, informou, em uma rede social, que entrou em contato com Antônio assim que ficou sabendo do caso pela publicação do Portal da Cidade Umuarama.

“Nós temos muitas vagas aqui na Agência, e pedi para ele vir para fazermos o encaminhamento. Ele me respondeu, que assim que pudesse viria, mas que que iria ficar um tempo nos semáforos, porque ganharia uns “trocados” e marmitas”, comentou Barros.

Fonte:

Deixe seu comentário