Portal da Cidade Umuarama

Economia

Com auditório lotado, CDU é apresentado para empresários e lideranças locais

O encontro, que contou com cerca de 600 participantes, visa fortalecer o movimento em favor do desenvolvimento local e regional

Publicado em 10/11/2022 às 10:05
Atualizado em

Empresários, empreendedores e lideranças locais lotaram o auditório do Centro Cultural Vera Shubert (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Com o auditório do Centro Cultural Vera Shubert lotado, o Conselho de Desenvolvimento de Umuarama (CDU) foi apresentado para empresários, empreendedores e lideranças locais na noite desta quarta-feira (9). O encontro visa fortalecer o movimento em favor do desenvolvimento local e regional. O CDU conta com 24 conselheiros titulares e está constituindo as câmaras técnicas de diversos segmentos.

João Barreto – Presidente do CDU

Desenvolvimento

Queremos criar uma discussão com a sociedade, para que possamos ter um entendimento coletivo sobre as necessidades da cidade e propor, através de estudos e planejamentos, soluções para os problemas de desenvolvimento de Umuarama.

João Barreto – Presidente do CDU

 

O evento contou com a presença do vice-governador do Paraná, Darci Piana e Jefferson Nogaroli, presidente do Grupo CSD (Cidade Canção), que compartilharam experiências e falaram ao público sobre desenvolvimento local.


Durante o evento, também foi apresentado o novo site do Conselho de Desenvolvimento de Umuarama (CDU), desenvolvido gratuitamente em parceria com a Prestige

Guilherme Turcato – CEO da Prestige

Na palma da mão

No site, a sociedade pode acompanhar todas as informações sobre o CDU, como notícias, agenda dos próximos eventos, dados sobre a diretoria executiva e as câmaras técnicas, além da aba de contato, para propor sugestões e ideias que possam contribuir com o CDU.

Guilherme Turcato – CEO da Prestige

O Conselho de Desenvolvimento de Umuarama (CDU) conta com a participação de representantes de secretarias municipais e da sociedade civil organizada, sendo eles dos setores produtivos de comércio; serviços e indústria; além de organizações da sociedade civil especializadas na temática com o objetivo de estruturar e elaborar o desenvolvimento de Umuarama e região.

Saiba mais sobre o CDU, acesse:
www.cdu.org.br

Fonte:

Deixe seu comentário