Portal da Cidade Umuarama

aguardada

Com a presença de famosos, Ultrafarma Popular inaugura primeira loja em Umuarama

Será a primeira unidade da rede que abrirá fora de SP; Edu Guedes, Sergio Malandro, Dunga, Datena e Mariana Godoy estão entre os presentes

Publicado em 08/11/2019 às 08:45
Atualizado em

A Ultrafarma Popular está localizada na Avenida Paraná, próximo ao Hospital Nossa Senhora Aparecida (Foto: Kauana Siqueira / Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Umuarama ganhará um novo empreendimento que promete inúmeros benefícios ao bolso e à qualidade de vida do consumidor. O município será o primeiro a receber uma unidade da Ultrafarma Popular fora do estado de São Paulo. O acontecimento será comemorado com um grande evento de inauguração, marcado para acontecer neste sábado (09), a partir das 10h.  

O evento promete ser sucesso, com a presença do empresário Sidney Oliveira, fundador da Rede Ultrafarma, e seus convidados. Entre as presenças ilustres estão a da jornalista Mariana Godoy, o apresentador Luiz Datena, o ex-capitão da seleção brasileira Dunga, o apresentador João Kleber, o chefe Edu Guedes, Cid Moreira, Geraldo Luiz, Luiz Bacci e Catia Fonseca.

Confira o convite de Sidney Oliveira

A Ultrafarma Popular chega à Capital da Amizade graças à uma parceria entre Sidney Oliveira e o empresário umuaramense Hediney Prando e seus filhos Guilherme e Miguel Prando. A família Prando já atua na área de saúde, com a Dimensão Hospitar, empresa que fornece artigos médicos e medicamentos.

A Ultrafarma Popular deve seguir o conceito inovador de farmácia aplicado nas demais unidades da rede, com layout sofisticado, design arrojado e identidade visual já consolidado nas cores preta e amarela.

Além disso, a nova unidade deve manter o padrão de preços baixos e acessíveis, que já são o grande diferencial das farmácias Ultrafarma Popular .


Marca promete manter o modelo tradicional de preços competitivos em um ambiente físico agradável e receptivo 

Farmácia possui uma grande variedade de medicamentos, genéricos com ótimas condições de preços e uma completa gama de produtos


Ultrafarma Popular Umuarama 

Atendimento de segunda a sábado, das 7h30 às 21h15 
Avenida Paraná, 3752

(44) 3055 4850
Facebook | Instagram  


(Conteúdo de responsabilidade do anunciante)



Fonte:

Deixe seu comentário