Portal da Cidade Umuarama

Negócios

Collab Mulher realiza feira de empreendedorismo até fim da tarde deste sábado

Feira apresenta as vantagens da formalização, como acesso a benefícios sociais e negociações

Publicado em 19/11/2022 às 15:35

Feira conta com a participação de 30 expositoras dos mais diversos ramos (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

O salão social do Harmonia Clube de Campo (HCC) é palco da 1ª Feira do Empreendedorismo Feminino Collab Mulher (Fefecom), uma vitrine para apresentar produtos e serviços de pequenas empreendedoras da cidade.

O evento é neste sábado, 19 de novembro, das 10h às 18h, com a participação de 30 expositoras dos mais diversos ramos, como saúde, beleza, moda feminina, cosméticos, artesanatos e produtos personalizados.

Feira apresenta às empreendedoras que ainda estão na informalidade, as vantagens da formalização, como acesso a benefícios sociais, negociações com entidades e emissão de notas fiscais, por exemplo.

Collab Mulher

O Collab Mulher é um coletivo criado por Andressa Monção, Carolina Amaral Tavares da Silva, Fabiana Delfim Vieira e Vânia Meneghelle justamente para incentivar e apoiar o empreendedorismo entre as mulheres de Umuarama.

“Começamos os encontros de maneira quase informal, porém, com os resultados e conquistas, fomos conseguindo formar uma rede cada vez maior de pequenas empreendedoras umuaramenses. E esta primeira edição da Feira é a consequência de um trabalho abraçado por diversos e importantes apoiadores”, resume a consultora de imagem pessoal Andressa Monção.

Fonte:

Deixe seu comentário