Portal da Cidade Umuarama

líder de vendas

Clientes comprovam eficiência e alta performance do novo Chevrolet Tracker

O SUV's se destaca em aspectos essenciais como economia, conforto e segurança, mas também oferece itens tecnológicos exclusivos. Confira

Publicado em 22/06/2020 às 02:30
Atualizado em

Deuane Lira: "Aprovado e recomendadíssimo! É um investimento que vale muito a pena." (Foto: Arquivo Pessoal)

(Especial Publicitário)

Recorde de vendas na categoria SUV’s, o novo Tracker 2021 tem conquistado cada vez mais clientes satisfeitos. No mercado automobilístico, os SUV’s estão cada vez mais tomando lugar de protagonismo e a Chevrolet aposta no lançamento para se fixar como líder na categoria. Além de itens exclusivos, o modelo se destaca em praticamente todos os aspectos. Segurança, acabamento, estabilidade, tecnologia, economia, são apenas alguns entre os tantos que podem ser citados.


O modelo possui, além dos 6 airbags, controle de estabilidade ESC /controle de tração TCS, alerta de colisão frontal com freio de emergência e alerta de ponto cego. Para quem deseja conferir na prática todos esses atributos, o veículo já está disponível para test-drive na Uvel de Umuarama. Alguns clientes já aproveitaram e não tiveram dúvida na hora de adquirir o lançamento.

É o caso da empresária Deuane Lira, que já aprovou a nova aquisição. Com o novo carro, já sentiu satisfação pelo valor investido. “Era tudo o que eu procurava, já era fã da linha pois tinha uma Tracker modelo 2014 e agora não troco por nenhum outro carro. É muito espaçoso, tanto no porta-malas quando para o motorista, que tem muita liberdade de movimento e conforto para dirigir”, comenta.

Deuane Lira / Empresária / Ampliaço Gerdau

Cliente Satisfeita

Gostei muito por toda a praticidade e conforto que ele proporciona. É muito cômodo, adorei o wi-fi de bordo, que é transmitido por meio de um chip próprio para o veículo. Isso facilita pois, por exemplo, em uma viagem a família inteira pode utilizar a internet em apenas um plano. E o carregador de celular sem fio, que é muito útil, é só colocar e ele já carrega automaticamente qualquer aparelho. Sinto que foi uma escolha muito acertada.

Deuane Lira / Empresária / Ampliaço Gerdau

Conectividade a todo o momento 

Para ajudar você a rodar com mais eficiência e economia, o veículo é conectado ao app da Chevrolet, que conta com a função de condução inteligente, que analisa a forma como o motorista dirige, e dá dicas de como economizar mais combustível. Além disso, você pode integrá-lo ao seu smartwatch para dar partida de um jeito ainda mais prático.

Ficou curioso para conhecer? Fale com um vendedor

Uvel - Chevrolet
Rodovia PR-323 - Km 305 , Umuarama, PR
Facebook | Instagram
(44) 3621-3000 
(44) 99183-4262 


Conteúdo responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário