Portal da Cidade Umuarama

Requinte

Chef de Cozinha de Umuarama está fazendo sucesso com atendimento em domicílio

Conheça o trabalho do personal chef Luis Fernando Simões, que leva para a sua casa o melhor da alta gastronomia

Publicado em 07/01/2019 às 05:53
Atualizado em

O chef já é referencia quando o assunto é gastronomia (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Para você que não tem tempo para cozinhar, quer surpreender alguém especial ou vai dar uma festa ou reunir a família para uma noite com pratos deliciosos, o personal chef Luis Fernando Simões trouxe para Umuarama um serviço inovador, ele atende em residências fazendo pratos como dos melhores restaurantes, e o melhor, no conforto de casa. 


Sobre ele 

Luis Fernando Simões tem 27 anos, é residente em Umuarama e formado em Administração de Empresas, mas diz que sua grande paixão é pela gastronomia. Iniciou sua carreira há alguns anos como chef de cozinha, quando decidiu fazer cursos de profissionalização, onde pôde ampliar seus conhecimentos sobre a gastronomia nacional e internacional. Em 2017, foi para Curitiba fazer um curso renomado de Chef de Cuisine e Restaurateur, que é o mais importante da América Latina. Posteriormente, começou a fazer estágio em um dos melhores restaurantes de Curitiba e retornou a Umuarama. 


Atendimento Diferenciado

Luis diz que sua meta sempre foi levar para Umuarama algo diferente, inovador e que atendesse as necessidades do município. Então resolveu iniciar seus trabalhos atendendo em residências de acordo com o pedido de cada cliente. Ele explica: "eu sempre utilizo ingredientes de qualidade em meus pratos, e o mais importante, todos são feitos com muito amor e carinho, para surpreender." 


Ele tem muitos clientes fiéis, que amam seu trabalho

Denauer Furlan/Empresário

Recomendação

Acompanho o Luís Fernando há muito tempo e é notável o seu crescimento na área da gastronomia. Os pratos que ele nos apresenta são de extrema qualidade e sabor incomparável. Recomendo a experiência!

Denauer Furlan/Empresário


Sucesso entre os médicos

Luis também relata que é muito recomendado entre médicos de Umuarama, e explica: "Eles viajam o mundo inteiro, comem comidas de diversos tipos, e aqui na cidade acaba não tendo as opções. Então eles procuram meu serviço, porque querem algo diferente e com comodidade. Um dos médicos sempre me chama, inclusive faço as refeições de Natal em sua residência."

Contato

(44) 99766-4746

Fonte:

Deixe seu comentário