Portal da Cidade Umuarama

comemoração

Empresa de Umuarama oferece pacotes especiais para festas e eventos

Já consolidada em Umuarama, a empresa é responsável pelo planejamento e execução da festa, pensando em cada detalhe para comodidade do cliente

Publicado em 12/09/2019 às 03:00
Atualizado em

A Casa Rosada está situada na Rua Dr. Camargo, 4716 (Foto: Kauana Siqueira / Portal da Cidade)

(Especial Publicitário)

A Casa Rosada é uma empresa umuaramense reconhecida como referência na produção de festas e eventos. Há sete anos realiza inúmeras comemorações como: casamentos, aniversários, coquetéis, bodas, eventos corporativos, entre outras.

Oferece a seus clientes uma estrutura com salão amplo e climatizado, camarim, espaço infantil monitorado e capacidade para até 300 pessoas. O serviço de Buffet oferece opções personalizadas de acordo com o perfil de cada cliente, com opções especiais para públicos vegetarianos, veganos e fitness. 


Qualidade e Eficiência

A empresa conta com uma equipe de garçons treinados, além de recepcionista, copeiras, auxiliares de mesa, chef de cozinha, monitores e seguranças, tudo para servir da melhor forma cada um dos convidados. No quesito decoração, a Casa Rosada é destaque pelo requinte, preparando cenários personalizados de acordo com o tema. 

Clique para solicitar um orçamento pelo WhatsApp


Confira a programação especial para o mês de outubro

Com a proximidade do mês de outubro, em que é comemorado o Dia das Crianças, a Casa Rosada pensou em uma oportunidade especial para clientes fiéis e para aqueles que sonham com uma festa inesquecível.

Os clientes que agendarem eventos infantis até 12 de outubro , ganham um desconto especial. A promoção é válida para comemorações realizadas de segunda a sexta-feira, com agendamento em qualquer mês incluindo 2020.

Além disso, as crianças poderão se divertir em um espaço com brinquedos como roda gigante, Playstation 4, mini cama elástica, mini piscina de bolinhas, fantasias, gangorra, carro de corrida e jogos interativos. Vale ressaltar que os eventos tem duração de 4 horas e 30 minutos de tolerância.  


Celebre o amor

A festa de casamento é uma data importantíssima para todos os casais que sonham em comemorar o matrimônio. Para noivos que pretendem celebrar a união em um dia festivo e memorável, a Casa Rosada também oferece pacotes com condições especiais, como desconto no aluguel do salão de festas.


Buffet Casa Rosada 

Rua Dr. Camargo, 4716
36227813 | 44 9175-4788 

Facebook | Instagram | WhatsApp


(Conteúdo de responsabilidade do anunciante)

Fonte:

Deixe seu comentário