Portal da Cidade Umuarama

Comércio

Carrefour não confirma a instalação de unidade do Atacadão em Umuarama

A loja da maior rede de atacado do Brasil que pertence ao Grupo Carrefour seria instalada na Avenida Portugal

Publicado em 23/01/2020 às 00:45

Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão é a maior rede atacadista do Brasil (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (22) os noticiários de Umuarama estiveram voltados para a divulgação da instalação de uma unidade do Atacadão na cidade. A loja da maior rede de atacado do Brasil que pertence ao Grupo Carrefour seria instalada na Avenida Portugal, nas proximidades do Conjunto Habitacional Jardim Cruzeiro, em um terreno já adquirido.

Mas o Grupo Carrefour afirmou que, ao menos no momento, não tem intenção de abrir uma instalação do Atacadão na Capital da Amizade. Em comunicado ao Portal da Cidade Umuarama, nesta quinta-feira (23), a assessora de comunicação externa do Grupo Carrefour, a jornalista Fabiele Fortaleza, disse que as únicas lojas previstas para inauguração são em Petrolina (Pernambuco) e Ribeirão Pires (São Paulo).

Atacadão

Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão é a maior rede atacadista do Brasil, e está entre as melhores empresas do seu segmento no País. A rede é composta por 186 Lojas de Autosserviço e 28 Atacados de Distribuição, que juntas contam com mais de 50 mil colaboradores.

O Atacadão disponibiliza aos seus clientes uma variada gama de produtos, que totalizam aproximadamente 10 mil itens, distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos da linha pet, automotivo, entre outros.

Fonte:

Deixe seu comentário