Portal da Cidade Umuarama

desenvolvimento

BRDE atenderá empresários na Casa do Empreendedor, nesta quinta

Banco Regional atenderá aos empresários interessados em financiamentos e parcerias

Publicado em 02/07/2019 às 02:48
Atualizado em

Casa do Empreendedor fica na Praça Hênio Romagnolli, ao lado da Aciu (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Com sua grande gama de serviços em apoio aos projetos de produtores rurais e empresas de todos os portes, visando a expansão e o seu crescimento, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) atenderá aos empresários interessados em financiamentos e parcerias nesta quinta-feira, 4, na Casa do Empreendedor de Umuarama.

A parceria com o banco objetiva impulsionar a economia da região, oferecendo condições que só um banco de desenvolvimento com mais de meio século de atuação – presente no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande Sul e Mato Grosso do Sul – pode oferecer. 

O BRDE trabalha com algumas das melhores linhas de financiamento do mercado, voltadas aos setores agropecuário (produção de grãos e carnes, armazenagem, irrigação, florestas, dentre outros), indústria, comércio e serviços, infraestrutura e logística, geração de energia e eficiência energética, inovação, pesquisa e desenvolvimento e também ao setor público municipal. Os diferenciais oferecidos são taxas e prazos adequados à necessidade do projeto, inexigência de reciprocidade, equipe técnica própria e especializada para orientar e acompanhar a demanda. 

Para ter o financiamento aprovado, o interessado deverá passar pelos seguintes estágios: enquadramento, análise, aprovação, contratação, liberação de recursos, acompanhamento e fiscalização. “Venha apresentar a sua proposta e conhecer mais detalhes desta importante parceria, as garantias possíveis e documentos necessários. Agende o seu atendimento pelo fone (44) 3624-8065 ou presencialmente na Casa do Empreendedor, que fica na Praça Hênio Romagnolli, ao lado da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu)”, reforça o coordenador da Casa, Paulo Leon Baraniuk.

Fonte:

Deixe seu comentário