Portal da Cidade Umuarama

Economia

BRDE atenderá empresários de Umuarama e região no próximo dia 22

Objetivo é apoiar o desenvolvimento das empresas industriais, comercias e de prestação de serviços

Postado em 19/08/2019 às 10:43 |

BRDE projetos de ampliação e modernização da capacidade produtiva (Foto: Divulgação)

Por meio de uma parceria com a Casa do Empreendedor, no próximo dia 22 o BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) estará atendendo às empresas de Umuarama e da microrregião. O objetivo é apoiar o desenvolvimento das empresas industriais, comercias e de prestação de serviços, mediante o financiamento a projetos de ampliação e modernização da capacidade produtiva.

O BRDE financia a implantação, ampliação e modernização de empresas (obras civis, montagens e instalações); aquisição de máquinas e equipamentos nacionais novos; aquisição de móveis e utensílios; gastos com estudos e projetos de engenharia e com pesquisa, desenvolvimento e inovação; aquisição de software nacional; despesas pré-operacionais e também capital de giro associado ao investimento.

“Convidamos nossos empresários e empreendedores para conferir as condições e garantias necessárias. Aqui estão algumas das melhores linhas de financiamento para todos os tamanhos de empresas, com valores a partir de R$ 300 mil”, convida o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Douglas Bácaro. Os interessados devem agendar horário para a parte da manhã do dia 22, pelo fone (44) 3624-8065, ou pessoalmente na Casa do Empreendedor de Umuarama.

Entre outros diferenciais, o BRDE oferece prazos de carência e amortização adequados à capacidade de pagamento do projeto, taxas de juros negociadas de acordo com o projeto, capital de giro associado, participação no financiamento de até 80% dos investimentos e não há reciprocidade.

Fonte:

Deixe seu comentário