Portal da Cidade Umuarama

Compras

Black Friday do Palladium Umuarama terá horário especial e descontos de até 70%

Promoção acontece de sexta a domingo (26 a 28). Empreendimento promove também durante o período campanha com sorteio de dois carros Nissan Kicks

Publicado em 25/11/2021 às 17:18
Atualizado em

Consumidores terão chance de adquirir produtos de marcas conceituadas com descontos e ainda concorrer ao sorteio de dois carros da campanha de Natal do empreendimento (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

A campanha promocional de vendas de varejo mais famosa do mundo está sendo aguardada com grandes expectativas no Palladium Shopping Center Umuarama. Consumidores terão chance de adquirir produtos de marcas conceituadas com descontos e ainda concorrer ao sorteio de dois carros da campanha de Natal do empreendimento.

Serão três dias de Black Friday: sexta, sábado e domingo, com horário especial de atendimento. Na sexta (26) e no sábado (27), as lojas irão funcionar das 10h às 23h e a praça de alimentação, das 11h às 23h. No domingo (28), o horário das lojas será das 11h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 23h.

Entre os diferenciais da Black Friday do Palladium Umuarama estão as grandes marcas, como a Americanas (recém-inaugurada), Centauro, Riachuelo, Livraria A Página, For Boys For Girls, C&A, Renner, Burger King e diversas outras que fazem parte do mix do shopping.

“Estamos preparados para um final de semana com muito movimento, considerando que será a primeira Black Friday do Palladium Umuarama e que possuímos em nosso mix, marcas incríveis e muitas facilidades”, afirma o coordenador de marketing, Allison Rodrigues. “Nossa lojas já iniciaram as suas remarcações de preços e quem nos visitar durante a Black Friday vai encontrar condições imperdíveis chegando até 70% de desconto.”

Segundo ele, muitos pontos fazem da Black Friday do Palladium Umuarama uma experiência atraente, que vai além dos descontos: “Oferecemos estacionamento gratuito, um espaço seguro, ambiente climatizado, opções de alimentação e lazer para toda família, e temos uma grande campanha de Natal em que nossos clientes também concorrem a dois Nissan Kicks 0km.”

Campanha de Natal

A cada R$ 200 em compras, o cliente ganha cupom para concorrer a dois Nissan Kicks MT 21/22. Os clientes que realizarem seu cadastro pelo app Podi, aplicativo de compras, ganharão cupons em dobro. A campanha vai até o dia 09/01/22 e o sorteio dos carros será no dia 10/01/2022. O posto de trocas está localizado no Piso L1.



Querendo trocar de carro?
Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário