Portal da Cidade Umuarama

Promoções!

Black Friday acontece de sexta a domingo no Shopping Palladium Umuarama

As lojas do shopping já iniciaram a remarcação de preços, com saldos que chegam a 70% de desconto

Publicado em 25/11/2022 às 08:27

A Lojas Americanas informou que muitos produtos, incluindo eletrônicos entrarão em promoção, com preços mega especiais (Foto: Assessoria)

Os brasileiros já se habituaram com o período de descontos da Black Friday, que neste ano, acontece na sexta (25/11), o qual as lojas também preparam descontos expressivos e condições de vendas ainda mais especiais.

O Shopping Palladium Umuarama realizará a concentração de ofertas de Black Friday durante um final de semana inteiro de promoções, de 25 a 27/11. As lojas do shopping já iniciaram a remarcação de preços, com saldos que chegam a 70% de desconto.

Algumas lojas informaram que além de oferecerem descontos expressivos, também irão operar em horário especial. A Lojas Americanas informou que muitos produtos, incluindo eletrônicos entrarão em promoção, com preços mega especiais.

“Os clientes que estão aguardando a Black Friday para trocar de celular, comprar uma TV nova para assistir a Copa, trocar os eletrodomésticos da casa ou mesmo aqueles que querem aproveitar promoções de shampoo, coloração, chocolates, balas e biscoitos, podem ter certeza que irão encontrar descontos em todos esses produtos na verdadeira Black Friday da americanas”, diz o gerente da Americanas do Shopping Palladium, Nicolas Bruno.

As lojas: Americanas, C&A, Renner e Riachuelo informaram que irão operar em horário especial: sexta e sábado, das 9h às 23h e domingo, a partir das 11h.

Os clientes que comprarem no shopping também poderão concorrer a um Chevrolet Tracker 0km. Com R$ 200 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer, basta realizar o cadastro e envio das notas fiscais no Posto de Trocas.

Fonte:

Deixe seu comentário