Portal da Cidade Umuarama

CASA RENOVADA

Artchic reinaugurou nesta quarta com completa linha de móveis e decorações

A loja oferece vasto acervo de produtos para você deixar a sua casa ainda mais bonita, moderna e aconchegante

Publicado em 25/04/2019 às 00:00
Atualizado em

A loja está situada na Avenida Paraná, 5312, Zona III, Umuarama (Foto: Portal da Cidade )

A Artchic Decorações foi reinaugurada na tarde desta quarta (24) com um coquetel especial. A loja é reconhecida pela diversidade de produtos de altissima qualidade e é a escolha certa para você decorar a sua casa com muito estilo e design moderno. Inaugurada por Maurílio e Zelinda Ferrarin, atua no mercado umuaramense há trinta anos e iniciou suas atividades exclusivamente com artesanatos em um espaço de 40m² quadrados. Após dez anos, o filho do casal,  Wagner Ferrarin, tornou-se um dos sócios e iniciaram também a venda de decorações. Com o passar dos anos, o negócio teve uma grande ampliação, em 2008, foi transferida para um novo endereço localizado na Avenida Paraná, onde está situada até o momento.

O proprietário Wagner Ferrarin, conta que continuou o negócio da mesma forma por mais de dez anos, mas que sempre sonhou em inovar. 

Wagner Ferrarin / Proprietário

Satisfação

Sempre sonhei em transformá-la em uma loja de móveis e decorações, até que no final do ano passado, pesquisei novos fornecedores, novas tendências e hoje reformulamos toda a loja. Estou muito feliz com o resultado.

Wagner Ferrarin / Proprietário


Atualmente a Artchic possui 650m² quadrados de área de atendimento e tem como principal objetivo trazer novas tendências em móveis e decorações, acompanhado por um ótimo atendimento.

Produtos

Com o objetivo de proporcionar um ambiente ainda mais agradável para seus clientes, modificou suas instalações e agora possui uma estrutura diferenciada. O novo espaço tem uma ampla variedade de móveis, sofás, mesas de jantar, arranjos, artigos para datas comemorativas e muito mais. No segundo piso, uma variedade em artesanatos. 



Vá até a loja e confira as novidades! 


Atendimento
O horário de funcionamento é das 08h30 às 18h.  


Artchic Decorações
Avenida Paraná, 5312, Zona III, Umuarama
E-mail: artchic@uol.com.br
(44) 3622-8541
Facebook | Instagram | WhatsApp (clique aqui e inicie uma conversa)

Fonte:

Deixe seu comentário