Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade!

Agência do Trabalhador e Shopping Palladium realizam Feirão do Emprego

A ação ofertará várias vagas e acontece na próxima sexta-feira (12) na praça de alimentação do Palladium

Publicado em 02/08/2022 às 14:50

A ação será uma grande oportunidade para candidatos à procura de oportunidade de trabalho em diferentes cargos (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Com uma grande disponibilidade de vagas abertas em diversas lojas e nos setores de segurança, manutenção e limpeza, a administração do Shopping Palladium e a Agência do Trabalhador de Umuarama firmaram parceria para realizar um Feirão do Emprego na próxima sexta-feira (12), na praça de alimentação.

A ação será uma grande oportunidade para candidatos à procura de oportunidade de trabalho em diferentes cargos. O atendimento será das 8h às 11h. “Estamos reforçando a divulgação para que o maior número de pessoas em busca de emprego se dirija ao shopping no dia 12. Os candidatos passarão por uma triagem com entrevistadores e, caso o perfil se enquadrar em uma ou mais vagas, serão encaminhados para entrevista com o gestor/lojista no mesmo momento”, explicou o gerente da Agência do Trabalhador, Reginaldo Barros.

Além da contratação de funcionários efetivos, o momento será propício também para o planejamento do quadro de funcionários temporários no período de final de ano. Excepcionalmente neste ano teremos um trimestre atípico para o varejo, nos últimos meses, com as ações de Natal, Black Friday e Copa do Mundo”, lembrou o gerente.

Antes do feirão a equipe da Agência do Trabalhador visitará o shopping loja por loja, captando as vagas disponíveis e colhendo as informações pertinentes aos perfis e cargos necessários. Os lojistas também poderão entrar em contato pelo fone (44) 3621-1100.

Fonte:

Deixe seu comentário