Portal da Cidade Umuarama

Há vagas!

Agência do Trabalhador e Palladium realizam Feirão do Emprego nesta sexta-feira

A ação acontece das 8h às 11h na praça de alimentação do Shopping Palladium Umuarama

Publicado em 08/08/2022 às 16:09

O atendimento será das 8h às 11h na praça de alimentação do Shopping Palladium (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Com uma grande disponibilidade de vagas abertas em diversas lojas e nos setores de segurança, manutenção e limpeza, a administração do Shopping Palladium e a Agência do Trabalhador de Umuarama irão realizar nesta sexta-feira (12) um Feirão do Emprego na praça de alimentação do Palladium.

A ação será uma grande oportunidade para candidatos à procura de oportunidade de trabalho em diferentes cargos. O atendimento será das 8h às 11h. “Estamos reforçando a divulgação para que o maior número de pessoas em busca de emprego se dirija ao shopping nesta sexta-feira (12). Os candidatos passarão por uma triagem com entrevistadores e, caso o perfil se enquadrar em uma ou mais vagas, serão encaminhados para entrevista com o gestor/lojista no mesmo momento”, explicou o gerente da Agência do Trabalhador, Reginaldo Barros.

Além da contratação de funcionários efetivos, o momento será propício também para o planejamento do quadro de funcionários temporários no período de final de ano. Excepcionalmente neste ano teremos um trimestre atípico para o varejo, nos últimos meses, com as ações de Natal, Black Friday e Copa do Mundo”, lembrou o gerente.

Fonte:

Deixe seu comentário