Portal da Cidade Umuarama

Sem dúvidas

Aciu presenteia associados com consultoria sobre licitações

Especialista oferece serviço do Sebrae e auxilia empresas a aumentar o faturamento

Publicado em 22/09/2019 às 23:29
Atualizado em

Daniela Stuve, da empresa Ambiente-se, recomenda a outros associados essa consultoria (Foto: Aciu)

A Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Umuarama (Aciu) em parceria com o Sebrae está oferecendo gratuitamente uma consultoria sobre processos de licitação a algumas empresas associadas, durante esta semana.

“Entendemos a necessidade de nossos associados em sanar dúvidas a respeito de processos de licitação. Por isso, a Aciu está oferecendo este presente! Já tivemos um grupo de cinco empresas que receberam essa consultoria no início do mês. Agora, são mais seis empresas sendo apoiadas com esse serviço”, explica Fernanda Coleta, do escritório de licitações da Aciu.

Quem faz a consultoria, é José Alberto Salvadori, especialista em Contabilidade Gerencial e Empresarial, do Sebrae.

Daniela Stuve, da empresa Ambiente-se, recomenda a outros associados essa consultoria. “Nossa empresa existe há três anos, porém só neste último ano começamos a prestar serviços ao setor público. Com isso, nosso faturamento aumentou significativamente. O apoio do Sebrae e da Aciu é fundamental para o sucesso nessa área”, conta Daniela.

O que é licitação?

Licitação é o processo administrativo responsável pela escolha da empresa apta a ser contratada pela administração pública para o fornecimento de seus produtos e/ou serviços.

Licitações são processos complexos que exigem muita atenção. Para entrar em processos de licitação, oferecendo produtos ou serviços ao setor público, qualquer empresário pode procurar o apoio de entidades como o Sebrae, porém precisa arcar com as despesas deste serviço.

Escritório de Licitações da Aciu

Na Aciu, o associado recebe os editais do setor público em primeira mão e tem a oportunidade de entrar rapidamente nos processos de licitação.

Para mais informações, procure pela Fernanda Coleta pelo telefone (44) 3621 6700 e descubra mais uma vantagem em ser associado da Aciu!

Fonte:

Deixe seu comentário