Portal da Cidade Umuarama

Aciu lança suporte on-line para emissão de notas fiscais

Publicado em 13/09/2017 às 05:59

Umuarama - A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) acaba de lançar mais um serviço exclusivo, que agora podem contar com suporte on-line na emissão de notas fiscais eletrônicas. Com a abertura de uma caixa de diálogo (também chamada de chat) no site da entidade, o associado fala diretamente com os atendentes do setor, que irão esclarecer todas as dúvidas e ajudar na execução dos documentos.

Para o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, questões como praticidade, rapidez e segurança foram analisadas na hora de implementar mais este atendimento especial ao associado. “Com a implantação dos sistemas de emissão de notas fiscais eletrônicas, muita coisa mudou na vida do empresário e dos profissionais que atuam na área de faturamento, por isso estamos sempre buscando ferramentas para facilitar a vida de quem precisa emitir notas num menor tempo possível”, resumiu.

Para emitir notas fiscais eletrônicas (NF-e), de venda ao consumidor (NFC-e), conhecimentos eletrônicos de transporte (CT-e) e manifesto eletrônico de frete (MDF-e) o associado entra com seu login e senha no site www.aciupr.com.br e clica no ícone para emissão de notas fiscais. “Dentro no Notafaz ele vai observar do lado direito inferior, bem no cantinho direito, em azul, o ícone escrito “suporte on-line”. É só digitar a mensagem com a dúvida ou assunto que estaremos ao vivo para atendimento imediato”, explica Vanessa Arruda, do setor de atendimento ao associado Aciu.

Ela observa que o atendimento on-line através de chats já é bastante utilizado por empresas e instituições. “Muita gente prefere entrar num chat e resolver on-line seu problema ao invés de fazer uma ligação telefônica e aguardar o atendimento, por isso temos certeza de que este serviço vai agradar nossos associados”, afirma. Porém Vanessa faz quetão de esclarecer que o atendimento pelo telefone (44) 3621-6700 ou pelo e-mail nfe@aciupr.com.br vão continuar normalmente.

Outros setores

Para o momento, o atendimento on-line será disponibilizado apenas para a emissão de documentos fiscais, mas em breve o serviço deve ser estendido a outros setores como comunicação (imprensa), pós-venda, comercial, financeiro e superintendência. “Estamos sempre acompanhando as inovações tecnológicas e nos apropriando de recursos que sejam interessantes e proveitosos para nossos associados”, comentou Anita Dias, executiva da entidade.

Fonte:

Deixe seu comentário