Portal da Cidade Umuarama

novidade

Franquia Açaí da Barra abre em Umuarama em amplo e moderno espaço

Por apenas R$ 3,29 (100g) você poderá escolher entre mais de 14 sabores de açaí, 40 tipos de sorvete e complementos como frutas, caldas e muito mais

Publicado em 12/02/2021 às 05:15
Atualizado em

(Foto: Valmir Pessoa/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

A rede de franquias Açaí da Barra agora conta com uma unidade em Umuarama, em um dos pontos mais movimentados da cidade. A novidade está localizada na Avenida Paraná, 5328, ao lado da Sia Com Informática.

O Açaí da Barra abriu as portas na Capital da Amizade na última quinta-feira (04) em um amplo espaço, ideal para saborear a iguaria na companhia de toda a família e amigos. A franquia é considerada a primeiro modelo de self-service de açaí do Brasil, possuindo fabricação própria, com mais de 14 sabores de açaí e mais de 40 tipos  de sorvetes, além de complementos para personalizar o seu copo ou tigela.


O estabelecimento tem atendimento de segunda a domingo, das 14h às 22h e com serviço de buffet de açaí no valor de R$ 3,29 a cada 100 g.

Dá pra inovar bastante nas variedades e combinações, sem medo de exagerar nas caldas, chocolates, frutas, paçocas e tudo o que você tem direito!


Variedade

Nem só de açaí você pode se refrescar. No Açaí da Barra há também vitaminas especiais, super cremosas e preparadas com frutas frescas. Também tem opções de lanches naturais, tapiocas de diversos sabores, milkshakes, crepes salgados e doces, tostex, entre outros. São muitas variedade e opções para todos os públicos, aproveite para conhecer essa novidade!




Açaí da Barra – Umuarama
Avenida Paraná, 5328
(44) 98840-7007
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário