Portal da Cidade Umuarama

Especial Natal

A partir desta quinta-feira, comércio de Umuarama atende até às 22 horas

A abertura é facultativa e foi sugerida a partir de uma pesquisa que teve o intuito de orientar o empresariado

Publicado em 11/12/2018 às 23:57

Desta quinta-feira até o dia 21 (sexta-feira), o comércio que optar pela sugestão de funcionamento ficará aberto no período noturno (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O comércio lojista de Umuarama começa a atender os consumidores também à noite – até às 22 horas – a partir desta quinta-feira (13). Até o dia 24, véspera do Natal, o funcionamento será em horário especial. A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama informa que a abertura é facultativa e foi sugerida a partir de uma pesquisa que teve o intuito de orientar o empresariado.

Desta quinta-feira até o dia 21 (sexta-feira), o comércio que optar pela sugestão de funcionamento ficará aberto no período noturno. Nos dias 15, 22 e 29, que serão sábados, o comerciante poderá escolher pelo horário especial das 9 às 17 horas. Na véspera de Natal, o comércio fechará às 15h, voltando às atividades no dia 26 a partir das 14h.

Na véspera de Ano Novo, os estabelecimentos comerciais também fecham às 15h. Com a compensação, os funcionários do comércio lojista não trabalharão no dia 2 de janeiro.

Fonte:

Deixe seu comentário