Portal da Cidade Umuarama

PLAY DE OURO

Umuaramense conquista placa de 1 milhão de inscritos no Youtube

Rodrigo Janjobi ganhou o ‘Play de Ouro’ falando em seus vídeos sobre o mundo das pipas

Publicado em 14/08/2018 às 00:43
Atualizado em

O umuaramense Rodrigo Janjobi e sua esposa Elba Dantas, donos do canal Diamante Pipas entraram para o seleto grupo de youtubers com mais de 1 milhão de seguidores. Os dois são conhecidos pelos seguidores como “chefão” e “chefona” e moram atualmente em Vitória/ES. 

O canal foi criado em 2016, mostra nos vídeos o casal fazendo tutoriais, brincadeiras, desafios e o dia a dia como “pipeiros”. Os dois saíram de Umuarama há quatro meses e hoje em dia atuam exclusivamente como youtubers. Com o sucesso dos vídeos, eles resolveram apostar em um segundo canal, o “Chefão, Chefona e Chefinho” que retrata momentos de lazer em família, acompanhados do filho pequeno. 

Rodrigo Janjobi conta que a ideia surgiu um grupo de amigos que gostavam de soltar pipa. “No começo, era nosso hobby, juntávamos os pessoal e organizava a brincadeira... Com o tempo, veio a ideia de fazer um canal, como já éramos fotógrafos, isso facilitou”, diz. E foi um sucesso instantâneo, em um mês o canal já tinha 100 mil inscritos. 




Chefão

O apelido “chefão” foi dado pelos colegas durante os finais semana em que eles soltavam pipas em Umuarama. “Durante os duelos, alguns membros perdiam as pipas pro adversário e eu era o responsável por salvar a equipe, e então começaram a me chamar de chefão”, lembra Rodrigo. 

Recorde mundial

Em um dos vídeos mais conhecidos Janjobi mostra como soltou uma pipa com três mil metros de fio: “foi muito legal, a pipa sumiu e ficou só a linha e nada acontecia”. Agora o objetivo é gravar um novo vídeo, dessa vez com 10 km de linha, na tentativa de bater o recorde mundial. 


Conheça os canais

Diamante Pipas

Chefão, Chefona e Chefinho


Fonte:

Deixe seu comentário