Portal da Cidade Umuarama

rock

Umuarama recebe festival de Surf Music com evento solidário neste sábado

Durante o festival voluntários irão recolher potes de plástico e ração para criar pontos de alimentação para animais de rua

Publicado em 23/08/2019 às 02:18

Banda Terremotor é uma das idealizadoras do evento (Foto: Reprodução / Terremotor)

Umuarama recebe neste sábado (24) o 1º Festival de Surf Music da cidade, o ‘Aratimbó Lake Surf’, que aconteceu no Vikings Lounge Pub. O evento contará com apresentação de quatro bandas: Terremotor e Monotônicos (de Umuarama), e Wood Surfers e Búfalos D'Água (de Londrina). A entrada custa R$ 5 e as apresentações começam a partir das 18h.

Durante o festival, haverá uma ação em prol de animais de rua. Voluntários do Projeto Presente estarão na entrada do evento recebendo doações de potes de plástico vazios e sacos de ração. Posteriormente, os voluntários irão organizar a distribuição dos potes com água e ração pelos bairros da cidade para que cães e gatos possam se alimentar.

O encontro também terá quick massage com a terapeuta corporal Isabel Lazzarin, flash day de tatuagem com João Ricardo do Caravela Tattoo e Piercing, participação do Malucas Discos, dos integrantes da Casa Luz e dos criadores da Fábrica de Criaturas, Edu Tadeu e Augusto Silva, o Brunão da Bar-Bearia estará trabalhando no local, entre outras atrações. Mais informações na página do evento no Facebook.


Fonte:

Deixe seu comentário