Portal da Cidade Umuarama

TdB

Dentistas do Bem realizam venda de sorvete para arrecadar fundos para ONG

Valor arrecadado será destinado para ONG que oferece tratamento odontológico gratuito a crianças, jovens e mulheres vítimas de violência doméstica

Publicado em 06/11/2019 às 02:02
Atualizado em

A dentista Naira Neri Santana, que também é voluntária, coordena o projeto em Umuarama (Foto: Unipar)

A ONG Turma do Bem irá realizar neste sábado (9), no Bosque Uirapuru, a ação Sorvetes e Sorrisos, que estará vendendo potes de sorvete de 1,8 litros a R$ 17.

O valor arrecadado pela ação será destinado posteriormente para a ONG que depende de parcerias e ações. A ONG Turma do Bem criou o programa Dentistas do Bem e reúne dentistas que oferecem tratamento odontológico gratuito a crianças, jovens e mulheres vítimas de violência doméstica na América Latina e Portugal. 

A dentista Naira Neri Santana, que também é voluntária, coordena o projeto em Umuarama e já conta com 50 profissionais voluntários que oferecem atendimento a crianças e adolescentes por meio de uma seleção por grau de necessidade, determinado por uma triagem realizada em escolas da rede pública ou instituições sociais. 

A ação será realizada das 9h às 13h e os interessados podem fazer o pedido de potes de sorvetes pelo (44) 9 9926-7308 com a Naira.

Fonte:

Deixe seu comentário