Portal da Cidade Umuarama

Femucam

Tradicional Festival de Música Capital da Amizade está com inscrições abertas

O festival terá três tipos de interpretação: Popular, Sertaneja e Banda; inscrições podem ser feitas até 15 de maio

Publicado em 02/05/2022 às 14:32

O Femucam é um evento cultural já tradicional de Umuarama e teve seis edições (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

A Fundação Cultural de Umuarama está com as inscrições para o 7º Festival de Música Capital da Amizade – o Femucam. Artistas da cidade e região interessados em participar podem preencher o formulário on-line até 15 de maio.

O Femucam é um evento cultural já tradicional de Umuarama, lançado em 2010 e que teve seis edições – tendo sido interrompido em 2016. A competição atrai dezenas de participantes da região, entre os quais cantores de alto nível. Algumas edições tiveram quase 50 cantores, duplas e bandas inscritas.

O festival terá três tipos de interpretação – Popular, com etapa classificatória em 16/06, Sertaneja, em 17/06, e Banda, dia 18/06. As eliminatórias serão a partir das 20h no Centro Cultural Vera Schubert. A final, reunindo os cinco melhores de cada gênero, está prevista para 19/06, no mesmo horário e local. A Fundação Cultural vai premiar os três melhores de cada categoria com troféus e um valor em dinheiro.

Fonte:

Deixe seu comentário