Portal da Cidade Umuarama

região

Tradicional Cavalgada do Trabalhador reúne milhares pessoas em Cafezal do Sul

Em dois dias de evento e com diversas atrações musicais, cavalgada atraiu visitantes de toda a região

Publicado em 07/05/2019 às 00:11
Atualizado em

Milhares de cavaleiros e amazonas de toda a região marcaram presença (Foto: Divulgação)

A 21ª Cavalgada do Trabalhador de Cafezal do Sul agitou a região no último final de semana. A tradicional festa do município neste ano milhares de pessoas, cerca de 15 mil pessoas e 2 mil cavaleiros passaram pelo evento. 

Foram dois dias de atrações. No sábado (4) o evento contou com a apresentação da dupla Léo & Marky, o cantor Matheus Oliani, DJ Bruno e Nando Bernardo & Fabiano. Subiram ao palco ainda para representar o talento cafezalense Jully Diniz e Ruan e banda. No domingo (5) foi a vez de cavaleiros e comitivas de toda a região participarem da grande cavalgada. Após o percurso, os participantes prestigiaram um delicioso churrasco. 


Para o prefeito Mário Jr Kazuo da Silva, "Juninho", o público surpreendeu e todos os envolvidos na organização do evento cumpriram com o prometido, que era entregar à população uma grande festa.

Juninho / Prefeito de Cafezal do Sul

Trabalho em Equipe

É uma grande satisfação ver um público tão expressivo reunido para essa este encontro que já é tradição em nossa cidade. Foram muitas semanas de trabalho e empenho de toda a equipe para fazer da Cavalgada do Trabalhador. Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, à toda a equipe da Sociedade Rural e aos funcionários da Prefeitura de Cafezal do Sul, que trabalhou fortemente para que tudo acontecesse da melhor maneira

Juninho / Prefeito de Cafezal do Sul


As fotos e a cobertura completa do evento já disponíveis, para conferir clique aqui


Fonte:

Deixe seu comentário