Portal da Cidade Umuarama

São João

Tradicional Arraiá do Zé Operário acontece neste fim de semana em Umuarama

Além de diversas barracas de comidas típicas, a festa terá show com a Banda Herança; a entrada é gratuita

Publicado em 12/07/2019 às 06:34
Atualizado em

A apresentação de Quadrilha será no sábado (13) (Foto: Divulgação / Paróquia São José Operário)

Acontece neste sábado (13) e domingo (14) o tradicional Arraiá do Zé Operário, considerada a maior festa julina de Umuarama e região. O Arraiá tem entrada gratuita e é realizado todos os anos pela Paróquia São José.

A festa acontece nas proximidades da paróquia com início no sábado às 19h, e oração do Santo Terço. Logo após a oração haverá apresentações de danças gaúchas com o CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Rincão dos Xetás, apresentação de quadrilha e concurso de dança. Ainda para animar a festa haverá show com a Banda Herança, a partir das 21h.

Para quem não abre mão dos quitutes típicos de São João, o Arraiá contará com diversas barracas, como quentão, espetinho, coxinha, mocotó, entre outros. A organização estima que aproximadamente 20 mil pessoas devem apreciar a festa.

No domingo, a partir das 11h30, haverá almoço onde será servido churrasco, que só poderá ser adquirido antecipadamente. O kit churrasco é vendido a R$ 70,00 (carne e acompanhamentos) e serve até quatro pessoas. Os vale-churrasco pode ser adquirido na Secretaria Paroquial ou com os agentes pastorais. Após o almoço visitantes poderão participar também show de um prêmios. Mais informações na Secretarial Paroquial que fica na Avenida Manaus, 3529 ou pelo telefone (44) 2031-0100.


Fonte:

Deixe seu comentário