Portal da Cidade Umuarama

Instagramável

Torne o passeio pelo shopping mais divertido no espaço Vip Aline FM e Bianca FM

Estande criado especialmente para receber os visitantes, se destaca ao promover a interatividade através de cenários para fotos

Publicado em 22/06/2021 às 03:40
Atualizado em

Aline Ruge, diretora das rádios Bianca FM e Aline FM (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

O laço e a aproximação com o público ouvinte é uma característica bastante valorizada pelas Rádios Aline FM e Bianca FM. Proporcionar essa constante interação, vai além das ondas do rádios, e hoje está cada vez mais forte nas redes sociais. Com a inauguração do Shopping Palladium, a Aline FM e a Bianca FM se propuseram também a criar um vínculo físico neste momento tão especial para o público umuaramense. 

O espaço estará disponível até o dia 29 de junho. "Toda a comunidade é bem-vinda", ressalta Aline Ruge, diretora e proprietária das rádios Aline FM e Bianca FM.

Ela informa também que os empresários e gestores de lojas estão convidados para levar informações para o público. "Criamos um local confortável para receber a todos e levarmos em tempo real ao público que está em casa todas as informações e atualizações do Shopping Palladium", explica. 

Visite o estande, tire fotos e concorra a prêmios


Aline Ruge, diretora e proprietária das rádios Aline FM e Bianca FM

A ideia é continuar fortalecendo o elo com a comunidade: "nossa missão enquanto empresa é estar presente e apoiar os grandes eventos da nossa sociedade, e como não poderia ser diferente, pensamos em algo especial para este acontecimento histórico". 

Espaços Instagramáveis

Explorando a ideia que já é tendência em grandes centros, o estande criou cenários especiais para tirar fotos e soltar a criatividade. Os chamados 'espaços instagramáveis' são ambientes com visuais pensados para as redes sociais, estimulando o registro de fotos e selfies.

"Para aqueles que visitarem o estande, vale a pena soltar a imaginação, registrar a presença e claro nos mencionar nas redes sociais", convida a empresária. 

Para saber as novidades das rádios, acesse biancafm.com.br e alinefm.com.br

Aline FM 
Facebook | Instagram
Bianca FM
Facebook | Instagram


Fonte:

Deixe seu comentário