Portal da Cidade Umuarama

NOSTALGIA

Space Jam: Um Novo Legado estreia nesta quinta no Cine Vip Umuarama

Sucesso nos anos 90, nova trama traz o astro do basquete LeBron James para jogar com os Looney Tunes

Publicado em 13/07/2021 às 22:58
Atualizado em

Fãs poderão matar a saudades dos personagens a partir desta quinta (15) (Foto: Divulgação)

O filme que marcou uma geração retorna aos cinemas com uma nova aventura. Space Jam: Um Novo Legado tem como estrela o astro do basquete LeBron James e estreia nesta quinta-feira (15) nos cinemas de todo o Brasil. O Cine Vip Umuarama irá exibir o filme às 18h30 em versão dublada e os ingressos já podem ser adquiridos.

A trama seguirá basicamente a mesma fórmula do primeiro filme, lançado em 1996, só que desta vez contará com efeitos visuais atualizados e um novo vilão à altura da aventura tecnológica: uma inteligência artificial interpretada pelo indicado ao Oscar e veterano do Marvel Studios, Don Cheadle.

Na história, essa IA sequestra o filho de LeBron James e o aprisiona em um universo digital. A negociação para soltar o filho do astro do basquete é feita com apenas uma condição: resolver os problemas nas quadras ao lado dos Looney Tunes.

Será Tunes contra Goons no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o “Rei” James jogando à sua própria maneira.

Space Jam: Um Novo Legado
Sessão: 18h30
Dublado 2D
Classificação Livre
Ingressos antecipados: Loja Contemporani, Avenida Rio de Janeir,
4656
Rede Farma, Avenida Paraná, 3457
Cine Vip: http://www.cinevip.com.br/

Assista ao trailer




Fonte:

Deixe seu comentário