Portal da Cidade Umuarama

Simpósio

Simpósio Mercosul e União Europeia reúne professores renomados em Umuarama

As palestras serão ministradas por professores brasileiros e argentinos que abordarão sobre o tratado comercial entre países sul-americanos e europeus

Publicado em 05/11/2019 às 08:40
Atualizado em

Simpósio Mercosul e União Europeia é realizado pela Faculdade Alfa de Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Nos dias 22 e 23 de novembro a Faculdade Alfa e o Instituto Vivaz irão realizar em Umuarama o Simpósio Mercosul e União Europeia, que abordará as relações em comum e o potencial de desenvolvimento do tratado comercial entre países sul-americanos e europeus. 

As palestras serão ministradas por professores brasileiros e argentinos, entre eles a professora Maria Victória Zarabozo Mila, o professor Celso Ferrari, o professor Fernando Gabriel Romero Wimer e o professor Tarcisio Miguel Teixeira.

Para participar é necessário realizar a inscrição pelo site do instituto. E a taxa pela inscrição será a doação de dois quilos de alimento não perecível, dois litros de óleo ou um pacote de fraldas geriátricas tamanho G, que posteriormente serão destinados ao Lar São Vicente de Paulo.  

No dia 22 o simpósio tem início às 19h30 e no dia 23 às 8h, e as palestras acontecem no Colégio Alfa Umuarama, localizado na Rua Arapongas, 4316. 

Programação 

Dia 22 - das 19h30 às 22h30 

Professora Maria Victória Zarabozo Mila - Tema da palestra: Las normas de proteccion ambiental como herramientas del desarrollo en el contexto del comercio mundial en general y del Acuerdo Mercosur Union Europea. 

Professor Celso Ferrari - Tema da palestra: Agronegócio; desafios e oportunidades para região Noroeste do Paraná. 

Dia 23 - das 8h às 12h 

Professor Fernando Gabriel Romero Wimer - Tema da palestra: Acordo União Europeia - Mercosul; impactos e desafios no agro e na agroindústria da região. 

Professor Tarcisio Miguel Teixeira - Tema da Palestra: Agronegócio; diversificação ao longo da cadeia produtiva e real industrialização.

Fonte:

Deixe seu comentário