Portal da Cidade Umuarama

Solidariedade

Show beneficente com cantor Daniel reúne mais de 700 pessoas em Umuarama

Evento realizado em parceria com a Gazin em prol do Hospital do Câncer Uopeccan

Publicado em 14/04/2019 às 23:40
Atualizado em

Daniel já se apresentou em outro momento para um show beneficente para a Uopeccan em 2017 (Foto: Uopeccan)

Na última sexta-feira (12), mais de 700 pessoas compareceram ao show do cantor Daniel, que se apresentou no Metropolitan Centro de Eventos de Umuarama, evento beneficente em prol do Hospital do Câncer Uopeccan. Durante o evento foram leiloados violão, chapéu e o livro “Anjos do bem”, todos autografados pelo cantor.

Em entrevista, o cantor Daniel conta como surgiu o desejo de contribuir com trabalhos sociais, “a vontade sempre existiu dentro do meu coração poder participar da vida de alguém e de somar para aqueles que realmente necessitam. Ajudando o próximo quem acaba se beneficiando somos nós mesmos porque acaba retornando como satisfação por saber que você contribuiu com alguém”, diz.

Daniel já se apresentou em outro momento para um show beneficente para a Uopeccan em 2017. No ano de 2018, por questões de saúde, o cantor não foi liberado pela equipe médica, ele chegou a cidade de Umuarama, mas não se sentia bem e infelizmente o show teve que ser adiado então para abril de 2019, onde ele cumpriu sua agenda beneficente com a Uopeccan. Daniel ressalta que é o segundo show que participa em prol da instituição e afirma que deseja ser o segundo de muitos outros que virão, “é um trabalho muito bonito que o hospital faz, e, desejo que venham muitos outros projetos em parceria”, comenta.

Turnê Especial

Daniel possui mais de 30 anos de carreira e para comemorar ele traz a turnê especial, “Versões de Mim”, com uma nova roupagem no repertorio que estreia nos dias 16 e 17 de abril em São Paulo no teatro Bradesco.

Em junho, ele lança uma turnê para lá de especial com sucessos de Roberto Carlos, “Daniel interpreta Roberto Carlos”, com data prevista para o dia 12 de junho no Rio de Janeiro, no vivo Rio. “A ideia dessa turnê surgiu durante o projeto de um programa de televisão e com o consentimento do Roberto Carlos e será muito legal apresentar esses dois projetos paralelos”, afirma Daniel.

Fonte:

Deixe seu comentário