Portal da Cidade Umuarama

Cultura

Sesc promove Festival de Contação de Histórias nesta semana em Umuarama

Os participantes poderão participar de oficinas, bate-papos, mediações, mostra de curtas infantis e de diversas ações gratuitas

Publicado em 24/04/2023 às 12:31

Em Umuarama, o evento será realizado na biblioteca do Sesc, localizado na Rua Domingos Gonçalves de Paula, 2700 (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Em comemoração ao mês do livro infantil, a Rede de Bibliotecas do Sesc PR promoverá nesta quinta (27) e sexta-feira (28), nas 17 bibliotecas do Sesc no estado, o III Festival de Contação de Histórias, com o tema Raízes e Memórias. Em Umuarama, o evento será realizado na biblioteca da unidade, na Rua Domingos Gonçalves de Paula, 2700.

O evento tem o objetivo de mostrar a ancestralidade, as tradições, a ancestralidade e as memórias, a cultura e a literatura afro-brasileira e indígena e o público será conduzido a mundos que vão além da imaginação.

Durante os dois dias, os participantes poderão participar de oficinas, bate-papos, mediações, mostra de curtas infantis e de diversas ações gratuitas. Confira a programação completa no site do Sesc PR.

27 de abril de 2023 - Quinta-feira

- 9h às 11h: Contação de histórias, oficinas e clube de leitura

- 14h às 16h: Espetáculo de contação de história: “O menino do Planeta Z”, e bate-papo com Danilo Furlan

28 de abril de 2023 - Sexta-feira

- 9h às 11h: Contação de histórias e oficinas

- 14h às 16h: Contação de histórias, mediação de leitura e oficina

Fonte:

Deixe seu comentário