Portal da Cidade Umuarama

Arte

Sarau Fogueira da Lua Nova promove cena cultural umuaramense no próximo domingo

A ideia dos organizadores do evento é de prestigiar os artistas locais e, ainda, de levar cultura para todos de forma gratuita

Publicado em 30/07/2019 às 23:18

A cantora Carol Coelho é uma das artistas que se apresenta no Sarau Fogueira da Lua Nova, neste domingo, dia 4 (Foto: Divulgação)

A promoção de artistas locais com uma programação cultural especial vai acontecer no próximo domingo, dia 04, em Umuarama. O Sarau Fogueira da Lua Nova vai reunir música, teatro, sebo, poesia, dança, arte circense, exposição, varal de gravuras e desenhos no C.T.M Music My Life.

A ideia dos organizadores do evento é de prestigiar os artistas locais e, ainda, de levar cultura para todos de forma gratuita.

Edu Tadeu / Produtor Cultural

Espaço cultural

Vai ser uma festa colorida para toda a família e que pretende mostrar a cena cultural umuaramense, divulgando artistas que estão na estrada há tempos

Edu Tadeu / Produtor Cultural

O Sarau Fogueira da Lua Nova é promovido pelo Coletivo Nave e Fábrica de Criaturas. O evento contará com a venda de produção artística, como artesanato, e também terá espaço kids para crianças e opções de alimentação e de bebida com cerveja artesanal.

Serviço

Evento: Sarau Fogueira da Lua Nova
Data: domingo, dia 04
Local: C.T.M Music My Life, em Umuarama
Endereço: Avenida Dezenove de Dezembro, 4446
Horário: a partir das 15h
Entrada: gratuita

Fonte:

Deixe seu comentário