Portal da Cidade Umuarama

MISS BRASIL

Raissa Santana está na 3ª edição do Dancing Brasil da Record

Umuaramense participará de reality de famosos apresentado por Xuxa Meneghel, na Record

Publicado em 11/01/2018 às 08:34

Ela deverá formar par com um dançarino profissional e exibir bons números nos ritmos como tango, valsa e samba (Foto: Divulgação/Record)

A umuaramense Raissa Santana está escalada para a terceira edição do Dancing Brasil, concurso de dança apresentado por Xuxa Meneghl na Rede Record. A atração que reúne famosos e dançarinos profissionais estreia no dia 17 de janeiro. O grande vencedor leva para casa R$ 500 mil e o dançarino um carro zero quilômetro. 

Miss umuarama em 2015, Raissa foi miss Paraná, no mesmo ano e miss Brasil, em 2016. Candidata à miss Universe, a umuaramense foi acompanhada pelos conterrâneos em transmissão ao vivo na Praça Miguel Rossafa. Desta vez a torcida dos umuaramenses por Raissa não será diferente. Ela deverá formar par com um dançarino profissional e exibir bons números nos ritmos como tango, valsa e samba.

Além de Raissa participam do concurso Barbára Evans; o empresário Bruno Chateubriand, a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão, as atrizes Hylka Mariana, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio, o ex-boxeador Popó, o músico Sebá, a cantora Marina Elali e o humorista Rodrigo Capella.

Júri

Os competidores deverão agradar os jurados, Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho. O público também participa, por meio de votações. 

Novo horário

Nesta edição, o programa vai ao ar em novo horário: às quartas-feiras, ao vivo, após o Jornal da Record.

Com informações: R7

Fonte:

Deixe seu comentário