Portal da Cidade Umuarama

34 anos de história

Queridinha de Umuarama, Aline FM se reinventa e vai além das ondas do rádio

Antenada, a rádio se manteve entre as líderes de audiência ao longo de mais de três décadas. Agora prepara novidades para público e novas instalações

Postado em 25/09/2021 às 15:10 |

Equipe Aline FM (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Aline Ruge, proprietária e diretora da Aline FM (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

No dia de 18 de junho de 1987 nasceria uma rádio excepcional que conquistaria toda a cidade de Umuarama. A Aline FM completou 34 anos trazendo alegria e informação e se destacando com uma programação diferenciada de todas as outras rádios da região. Suave, apaixonada, nostálgica e gostosa de ouvir, encanta os corações de públicos de todas as idades.

Ao longo de mais de três décadas, a Aline FM se tornou a rádio mais querida de Umuarama, estando sempre no topo de audiência. Com um público fiel, a liderança é comprovada em diversas pesquisas realizadas por institutos e também por votação popular em redes sociais.

Seja nas casas dos umuaramenses, no caminho para o trabalho ou no comércio, é só andar na rua para ver, ou melhor, ouvir: é a rádio Aline que está no coração dos ouvintes. Todo esse sucesso se deve a uma equipe composta por grandes profissionais, engajada, que não mede esforços para dar o melhor de si, porque amam o que fazem e não têm medo de enfrentar os desafios. É em conjunto com essa equipe que Aline FM leva em frente sua missão de fortalecer a marca e gerar resultado aos clientes, prezando pela excelência em atendimento e criatividade.

Aline Ruge, no Show Solidário da Radio Aline Fm em Dezembro 2019

Novidades

E tem muitas novidades vindo por aí! Para que mais eventos e projetos muito maiores possam ser realizados, a rádio está investindo em equipamentos importados, unindo a tecnologia de ponta, com o talento humano dos nossos colaboradores, em uma estrutura totalmente inovadora. “Todos os modelos de negócios mudaram ao passo em que a tecnologia foi avançando, tudo mudou, e para acompanharmos essa evolução, precisamos estar sempre nos reinventando, criando e melhorando cada dia mais”, afirma Aline Ruge, proprietária das rádios Aline FM e Bianca FM.


“O rádio hoje é muito mais que do que simples e puramente áudio. Ele tem conexão com as pessoas, experiências e emoções. Por isso estamos investindo tanto nas pessoas da Rádio Aline FM, e no espaço físico da rádio. Para poder proporcionar momentos inesquecíveis para todos que nos visitarem. Mostrando que o rádio agora vai muito mais longe com a internet, mas acima de tudo o que construímos, o mais importante será sempre a nossa conexão com os ouvintes”, declara Aline.

Aline FM a líder de verdade, fazendo o melhor sempre!


Aline FM
Avenida Guarani, 2650
Alto São Francisco/ Umuaram
Facebook | Instagram

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

Mais Lidas