Portal da Cidade Umuarama

Presente Natal

Espaço Carpintaria será o novo e moderno salão paroquial da São José Operário

A nova e ampla estrutura terá capacidade para receber centenas de fiéis e será inaugurada em dezembro

Publicado em 20/11/2019 às 00:55
Atualizado em

Espaço Carpintaria está localizado na Avenida Manaus esquina com a Rua Piúna, nos fundos da Igreja São José Operário (Foto: Kauana Siqueira / Portal da Cidade Umuarama)

A comunidade da Paróquia São José Operário vai ganhar um presentão de natal. O novo salão paroquial, que leva o nome de Espaço Carpintaria, será inaugurado no dia 19 de dezembro, às 20h.

Após dois anos e meio de construção, o moderno complexo com mais de 2000 m², tem capacidade para atender a todos os grupos e movimentos da paróquia.


“Para nós é uma grande alegria concluir essa obra, que há tanto tempo a comunidade necessita. Graças ao compromisso de cada um, seja no dízimo ou nas demais receitas que permitiram a construção deste espaço para evangelização”, agradeceu o Paróco, Padre Machado.


Inauguração

No dia 19 haverá um momento celebrativo onde o padre Machado e demais autoridades civis e religiosas do município irão inaugurar oficialmente o Espaço Carpintaria. “Gostaríamos de contar com a presença de todos os paroquianos e fiéis de nossa cidade a prestigiar conosco, a partir das 20h”, convida Padre Machado.


Fonte:

Deixe seu comentário