Portal da Cidade Umuarama

Esperança

Para realizar sonho de ter filho, casal vende pizza em Umuarama

O valor arrecadado irá contribuir para arcar com custos elevados de tratamento de fertilidade

Publicado em 17/01/2019 às 01:52
Atualizado em

O casal Lysia Paula de Barros e Eduardo Fabiano Zanferrari tem fé que o tratamento de fertilização dará certo (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Após encontrar dificuldade para ter um filho, o casal Lysia Paula de Barros Zanferrari e Eduardo Fabiano Zanferrari, buscaram opinião médica e foram orientados a passar por um tratamento de fertilização para realizar o sonho de se tornarem pais. Casados há cinco anos, tentaram engravidar durante três anos e meio, porém sem sucesso. 

“Passamos por vários médicos até que um deles comentou que teríamos que ir para Maringá. Em setembro do ano passado fiz a cirurgia para a retirada das trompas que estavam comprometidas e na hora da cirurgia foi descoberto uma grave infecção”, relembra Lysia, que é técnica de segurança do trabalho.

Agora, após passar por tantas dificuldades Lysia Paula de Barros Zanferrari tentará um  tratamento que tem um custo elevado, que é de aproximadamente R$ 30 mil. “A princípio não tínhamos ideia de como levantar o valor para a fertilização, até que em uma conversa com um dos pastores da nossa igreja (Batista Betel), ele nos deu a ideia das pizzas. Não conseguir engravidar foi uma situação que nos pegou de surpresa, mas oramos e confiamos em Deus, crendo que a fertilização dará certo” conta. 

Para colocar em prática a ideia, Lysia e Eduardo decidiram oferecer um produto de qualidade. "Nós pesquisamos, provamos e chegamos até o Império das Massas”.

As pizzas estão sendo vendidas a R$ 25 e poderão ser retiradas no dia 9 de fevereiro no salão de festas do Condomínio Residencial Parque das Grevilhas, na Avenida Presidente Castelo Branco, 2071.

Aqueles que tiverem interesse em contribuir adquirindo a pizza, o telefone para contato é (44)  99868 5600 (Eduardo) ou (44) 98815 6070 (Lysia)


Foto ilustrativa da pizza que está sendo comercializada pelo casal

Fonte:

Deixe seu comentário