Portal da Cidade Umuarama

ENTRETENIMENTO

Palladium Umuarama promove cinema drive-in em homenagem aos 66 anos da cidade

Atração inédita, em parceria com o Cine Lazer, contará com sessões nesta sexta e sábado (25 de 26 de junho)

Postado em 23/06/2021 às 22:51

Cada sessão terá capacidade para 200 veículos e só será permitido o acesso de carro (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Para celebrar o aniversário de 66 anos de Umuarama, o Palladium Shopping Center Umuarama traz uma ação inédita para a cidade: nesta sexta-feira (25) e sábado (26) serão realizadas duas sessões de cinema a céu aberto com os filmes Abominável (Jill Culton) e Questão de Tempo (Richard Curtis). A iniciativa será promovida em parceria com a Cine Laser, empresa que vai operar as salas de cinema no empreendimento. 

"Esse é o primeiro aniversário de Umuarama que comemoramos de portas já abertas e não poderíamos deixar de celebrar este momento. Em parceria com a Cine Laser, encontramos no cinema drive-in, uma forma inédita e segura para homenagearmos a cidade e todos que aqui vivem. A experiência do cinema a céu aberto será única e especial, esperamos que todos curtam muito”, destaca o coordenador de marketing do empreendimento, Allison Rodrigues. 

O Cine Laser inaugura em breve no Palladium Umuarama um complexo de 4 salas com capacidade de 600 lugares. O espaço contará com cinema de última geração, sendo sua projeção 100% à laser, com ultra definição de imagem, som imersivo e poltronas reclináveis. A Cine Laser já possui mais de 40 salas de cinema no Brasil e está presente nos estados de Mato Grosso, Santa Catarina, Rondônia, Sergipe, Rio Grande do Sul e Pará.

"É um prazer trazer a Cine Laser para Umuarama. Estamos acompanhando a ansiedade de todos para essa inauguração e o cinema drive-in será uma forma de oferecermos entretenimento e já informar que um cinema incrível está chegando para toda a região”, destaca o diretor da Cine Laser, Junior Maranho.  

O cinema drive-in também tem o apoio da Zaeli Alimentos, que vai presentear todos os participantes com um balde de pipoca e da Cooperativa Sicredi, que também é empresa patrocinadora do evento. 

Programe-se 

Sessão 1 (25/06) às 18h - Filme ‘Abominável’, de Jill Culton.  

Sessão 2 (26/06) às 18h – ‘Filme Questão de Tempo’, de Richard Curtis

As exibições ocorrerão no estacionamento do Palladium Shopping Center – Estrada Bonfim, 207-217 - Parque Industrial II. 

- Os ingressos terão custo único de R$ 30,00 e serão válidos para o acesso de um carro, com no máximo, cinco passageiros;

- Os ingressos são limitados e poderão ser adquiridos a partir das 17h do dia (23/06) de forma online ou de forma presencial, na administração do shopping nos dias 24, 25 e 26 das 11h às 18h (enquanto durarem os estoques);

- Cada sessão terá capacidade para 200 veículos e só será permitido o acesso de carro, assim como a participação durante toda a duração do evento.

- Será obrigatória a permanência no interior de seus veículos, mantendo o distanciamento social e não haverá contato físico;

- Os portões serão abertos às 17h de cada dia e fechados às 18h para o início da sessão e a disposição dos lugares será por ordem de chegada;

- Deve ser observada a classificação indicativa do filme;

- Todas as medidas e protocolos de combate ao COVID-19 serão mantidas e o uso de máscara será obrigatório para acesso e permanência. 

Confira o regulamento no site palladiumumuarama.com.br

Sobre 

Considerado um dos maiores centros de compras do Noroeste do Paraná, o Palladium é o primeiro shopping de Umuarama e região. Com 120 lojas, 10 lojas âncoras e megalojas, 20 operações na praça de alimentação, boulevard gastronômico com 4 restaurantes e alameda de serviços com centro médico e escola de enfermagem. O empreendimento possui mais de 24 mil m² de ABL, 66 mil m2 e 1.200 vagas de estacionamento, o qual é gratuito. Fique por dentro de todas as novidades do shopping, por meio do site e redes sociais oficiais Instagram ou Facebook. 

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias