Portal da Cidade Umuarama

Exposição

Palladium Umuarama é ponto exclusivo de trocas de ingressos da Expo Umuarama

Patrocinador oficial desde 2020, shopping sedia único ponto oficial de trocas e vendas

Publicado em 19/01/2022 às 16:24

Ponto exclusivo de trocas está localizado no piso L1, no acesso da praça de alimentação (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

O Palladium Umuarama é patrocinador oficial da Expo Umuarama desde 2020. Este ano, além do patrocínio da edição 2022, o shopping também será o único local para troca dos ingressos da edição 2020 para 2022, e também será ponto oficial para aquisição de ingressos para os novos shows, que acontecerão na tradicional exposição da região noroeste do Paraná, de 10 a 20 de março.  

"A Expo Umuarama já faz parte da vida de todos os moradores de Umuarama e região, e agora mais do que nunca, é um evento muito aguardado. Além do ponto exclusivo de trocas aqui no shopping, numa parceria com a Sociedade Rural, também estaremos presentes com muitas surpresas durante os dias do evento", salienta o gerente de marketing do empreendimento, Allison Rodrigues.

O ponto exclusivo de trocas está localizado no piso L1, no acesso da praça de alimentação, e irá funcionar todos os dias das 13h às 20h. 

Sobre o Palladium Umuarama

Considerado o maior centro de compras do noroeste do Paraná, o Palladium é o primeiro shopping de Umuarama e região. Possui 120 lojas, dez âncoras e megalojas, além de vinte operações na praça de alimentação, boulevard gastronômico com quatro restaurantes e alameda de serviços com centro médico, laboratório de análises clínicas, clínica de diagnóstico por imagem, escola de enfermagem e academia de ginástica. O empreendimento possui mais de 24 mil m² de ABL [área bruta locável], 66 mil m² de área construída e mais de 1.000 vagas de estacionamento gratuito.

Fonte:

Deixe seu comentário