Portal da Cidade Umuarama

Seicho-No-Ie

‘Os Segredos da Prosperidade’ é tema de palestra em Umuarama

Evento será no anfiteatro da Ordem dos Advogados do Brasil com entrada franca e aberto para todos os públicos

Publicado em 22/02/2018 às 00:32
Atualizado em

Ernesto Guilherme Kemmelmeier é mestre em Análises Clínicas e foi sócio-gerente do Laboratório Santo Antônio (Foto: Divulgação)

A Associação da Prosperidade Local (APL) da Seicho-No-Ie, em Umuarama, realizará nesta quinta-feira (22), sua Conferência da Prosperidade com o tema ‘Os Segredos da Prosperidade’. A palestra será dividida em duas partes: ‘Mente Rica Atrai Riqueza’ e ‘Como Dominar o Ambiente’.

O evento acontecerá às 20h no anfiteatro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com entrada franca e aberto para todos os públicos. A Conferência também contará com espaço e atividades para crianças.

A palestra será ministrada pelo preletor em grau Júnior, ex-presidente da APL e da UAP de Maringá, Ernesto Guilherme Kemmelmeier, que usará como livros textos “A Prosperidade Está na Mente” e “A Verdade – volume. 8”.

O palestrante

Ernesto Guilherme Kemmelmeier é Farmacêutico-Bioquímico; mestre em Análises Clínicas pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e foi sócio-gerente do Laboratório Santo Antônio, de 1974 a 2005. Ele também, é ex-professor da Unicesumar de 2005/2012.

Fonte:

Deixe seu comentário