Portal da Cidade Umuarama

gratuito

Novo desafio do Método Fora do Padrão está com inscrições abertas para mulheres

Desafio é composto por conteúdos gratuitos nas redes sociais e atividades diversificadas para aquelas que buscam suporte para resgate de autoestima

Publicado em 07/01/2021 às 21:00
Atualizado em

Mulheres do Clube 559 - Método Fora do Padrão (Foto: Divulgação)

Para mulheres que estão em busca de resgatar a autoestima, o ‘Método Fora do Padrão’ está com inscrições abertas para o novo Desafio FP, composto por uma série de lives gratuitas e conteúdo ativacional pelo Instagram. O desafio propõe atividades diárias durante 30 dias. O ‘Método Fora do Padrão’, idealizado por Daiani Oliveira, é um projeto que dá suporte e incentivo à mulheres no processo de auto aceitação, de uma maneira diferente e voltada ao auto cuidado. A participação é gratuita e as inscrições estão abertas até o próxima segunda-feira (11). Para participar, basta acessar o endereço do Telegram ou pelo WhatsApp e seguir o perfil da idealizadora no Instagram.


Daiani Oliveira, arquiteta por formação, reuniu as outras profissionais do grupo que prestam suporte: uma terapeuta, uma nutricionista, uma maquiadora e uma treinadora, juntas elas formam o Clube 559, que utiliza o ‘Método Fora do Padrão’ para ajudar mulheres a se amarem independente de sua forma física.

Daiane conta que apesar de ter se formado em arquitetura, encontrou a sua verdadeira vocação quando conseguiu reconquistar sua autoestima e descobriu seu propósito ao ajudar outras mulheres. “Durante a adolescência comecei a desenvolver um transtorno de imagem, distorcendo a sua visão sobre seu próprio peso, chegando a desenvolver bulimia, por conta do medo de engordar”, relata.

Anos depois, de acordo com ela, passou por relacionamento abusivo psicologicamente, o que causou um trauma e desencadeou uma série de ações compulsivas, prejudicando ainda mais a sua saúde e autoestima, chegando a pesar 140 quilos. “Eu buscava sempre me ativar, porque meu relacionamento me desgastava, então eu tentava desenvolver minha autoestima para que eu não sofresse mais”, conta.

Atualmente Daiani é casada com Lairso Ribeiro e mãe de um menino, Luiz Antônio, de 4 anos, e reativou por completo a sua autoestima, eliminou 35 quilos, tem o objetivo de queimar mais 30 quilos. “Foi dessa forma que decidi criar uma iniciativa que ajudasse também outras mulheres a terem uma vida saudável com exercícios e sem se privar de comer e, principalmente, agir no resgate e na ativação da autoestima”.

Para aquelas que participarem do novo Desafio FP e completarem todas as atividades ganharão uma viagem de dois dias de imersão para a prainha de porto e um passeio de barco com direito a uma sessão fotográfica.


Fonte:

Deixe seu comentário