Portal da Cidade Umuarama

Nicole Bahls e Kate Vieira são destaques em lançamento de revista em Umuarama

Publicado em 01/06/2017 às 08:26

Umuarama – A especialista em estética Kate Vieira é destaque da última edição da Revista Expressão, que homenageia várias mulheres empreendedoras de Umuarama. Em suas páginas são contadas as histórias de superação e sucesso em busca de uma carreira profissional ou empresarial promissoras.

A Clínica de Estética Avançada Kate Vieira é exemplo do poder feminino em busca de inovações a favor da saúde e bem-estar. A Revista Expressão: Mulheres Empreendedoras de Sucesso, evidência o método de emagrecimento Slim Shape, criado por Kate Vieira, tendo Nicole Bahls como garota propaganda.

Na última segunda-feira (29) um “avant premier”  foi realizado no Hotel Caiuá com a presença da modelo para lançamento da edição especial da revista e para demonstração do método de emagrecimento. “Essa foi uma forma de homenagear todas as mulheres empreendedoras de Umuarama”, disse Kate Vieira, organizadora do evento. 

Se você ficou curioso para conhecer o método de emagrecimento Slim Shape, faça uma visita à Clínica de Estética Avançada Kate Vieira, que fica localizada na Avenida Rolândia, 3641, ou agende uma consulta pelos telefones (44) 3056-0007 ou 9 9956-7007.

Fonte:

Deixe seu comentário