Portal da Cidade Umuarama

BUSÃO DO NOEL

Motorista e cobradora de ônibus viram Papai e Mamãe Noel em Umuarama

A dupla tem feito sucesso nos ônibus e no terminal, distribuindo balas, acenos e posando para fotos com os passageiros

Publicado em 11/12/2018 às 21:01

O Papai Noel irá pilotar os ônibus em Umuarama novamente a partir desta quinta (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Passageiros que utilizam os ônibus de transporte público em Umuarama tiveram uma surpresa nesta terça-feira (11). O Papai Noel é quem pilotava o ônibus de uma circular, acompanhado pela Mamãe Noel, que cobrava as passagens. 

A ideia é do próprio Marcelo Orriole que é motorista da Viação Umuarama há dois anos. Ele e a colega cobradora, veem a iniciativa como uma forma de alegrar o dia-a-dia das pessoas que passam pelo transporte público todos os dias. “Nós pensamos em uma forma simples para desejar um Feliz Natal às pessoas, e então achamos que seria inusitado fazer isso na nossa própria rotina de trabalho”. 

Ele conta é gratificante ver a surpresa dos passageiros. “Muitos deles nos conhecem por pegarem o mesmo ônibus todos os dias para trabalhar, e ficaram surpreendidos quando nos viram vestidos de Papai e Mamãe Noel”, relata. Segundo ele, a empresa de ônibus apoiou a ideia e estão contribuindo com as balas que são entregues às pessoas. 


Além da presença ilustre do bom velhinho, o terminal de ônibus também foi decorado com adereços natalinos

Durante os intervalos das viagens, a dupla natalina tem feito sucesso no terminal, posando para fotos e alegrando o dia de crianças e até dos adultos. 

Para quem não teve a chance de pegar uma carona com o ‘busão’ do Papai Noel, a partir desta quinta-feira (12) ele estará todos os dias, até o Natal, rodando pela região central e bairros de Umuarama.



 

Fonte:

Deixe seu comentário