Portal da Cidade Umuarama

Se inscreva!

Mostra de Dança Capital da Amizade reunirá professores, coreógrafos e bailarinos

Evento acontece no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert e as inscrições são gratuitas

Publicado em 05/05/2022 às 16:07

As inscrições para a Mostra de Dança Capital da Amizade são gratuitas e seguem abertas até a próxima sexta-feira (13) (Foto: Assessoria)

As inscrições para a Mostra de Dança Capital da Amizade são gratuitas e seguem abertas até a próxima sexta-feira (13). O evento, promovido pela Fundação Cultural, tem o objetivo de incentivar e promover a arte da dança.

A coordenadora da Mostra de Dança Capital da Amizade, Tatiana Biaca, destaca que o evento não tem caráter competitivo, mas que promove o intercâmbio cultural no município e na região, valorizando o trabalho de professores, coreógrafos e bailarinos. “Podem se inscrever coreografias em até dez gêneros: balé clássico, balé neoclássico, dança contemporânea, jazz, danças urbanas, danças populares, dança de salão, dança do ventre, sapateado e dança livre”, ressalta.

Para se inscrever, basta acessar este formulário. Os trabalhos serão selecionados por meio de vídeos que os interessados deverão enviar no ato da inscrição. As apresentações serão nos dias 4 e 5 de junho, a partir das 19h30 no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert.

Fonte:

Deixe seu comentário