Portal da Cidade Umuarama

Noite de Glamour

Miss Universo Paraná será escolhida nesta terça-feira em Umuarama

Evento acontece no Teatro Vera Schubert e contará com a presença de Raíssa Santana, Miss Umuarama, Miss Paraná e Miss Brasil

Publicado em 12/10/2021 às 14:51
Atualizado em

Será possível acompanhar o evento ao vivo pelas redes sociais oficiais do Miss Universo Paraná (Foto: Divulgação/Próarte)

O Teatro Vera Schubert, da Fundação Cultural de Umuarama, abre suas portas nesta terça-feira (12), às 20h, para um dos eventos mais elegantes da temporada: o concurso Miss Universo Paraná, que a partir deste ano fica a cargo da PróArte Eventos, empresa umuaramense que desde 1996 organiza o Miss Umuarama, uma referência no Paraná.

Candidatas de dezenas de municípios do Estado vão disputar o título em Umuarama e a vencedora segue para o Miss Universo Brasil e ao Miss Universo, as principais e mais desejadas competições de beleza do país. “Para tornar a noite ainda mais memorável, teremos a presença de Raíssa Santana, Miss Umuarama, Miss Paraná e Miss Brasil. Ela traz sua beleza estonteante e sua simpatia contagiante para que esta data seja eternizada com muita emoção”, relata Nayara Varini, jornalista e diretora de comunicação da PróArt.

Umuarama é mais que referência no quesito mulheres espetaculares e já elegeu cinco misses Paraná – Elaine Lopes (2002), Vivian Noronha Cia (2006), Bronie Cordeiro Alteiro (2007), Gabriela Cristina Pereira (2010) e Raíssa Santana (2016).

O Miss Universo Paraná 2021 tem apoio da Prefeitura de Umuarama e será aberto ao público, mas com capacidade reduzida por conta da pandemia. O concurso também será transmitido ao vivo pelo canal da PróArte no YouTube e também pelo app SoulTV, no UMiss, canal oficial do Miss Universo Brasil.


Fonte:

Deixe seu comentário