Portal da Cidade Umuarama

entretenimento

Minha Cidade é Massa comemora os 64 anos de Umuarama com grandes shows

Evento também marca o início da transmissão da TV Tibagi, afiliada do SBT na região

Postado em 21/06/2019 às 16:49 |

Show com a dupla Rick e Renner é uma das atrações mais esperadas (Foto: Reprodução)

O projeto Minha Cidade é Massa chega a Umuarama no dia 25 de junho com música de graça em uma grande festa, a partir das 16h, para comemorar o aniversário da cidade. Atrações regionais como Ittalo Fernandes vão animar o evento além da presença confirmada de uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país, Rick & Renner e Conrado e Aleksandro que são destaque em todo o Brasil.

A estrutura para esse mega evento será montada na praça Santos Dumont que acabou de ser revitalizada. Quem vai comandar a festa são os apresentadores da Rede Massa, Andreia Silva do programa Destaque, Fernando Ripoli que apresenta o Tribuna Manhã, Eduardo Santos que comanda o Maringá Urgente, Robson Silva apresentador do Tribuna da Massa e Gelson Negrão do esportivo Show de Bola

E além de aproveitar o Minha Cidade é Massa a população de Umuarama a partir do dia 27 terá um novo sinal da TV Tibagi, por isso os telespectadores do SBT da cidade precisam realizar uma atualização de sinal fazendo uma nova busca automática de canais nos televisores, é simples e fácil, é só sintonizar no controle da TV.

“A Rede Massa quer estar cada vez mais perto dos telespectadores, esse é o nosso segredo para consolidar a audiência, estar sempre em contato com o nosso público, levando lazer e alegria para todos os cantos do estado além de levar todos os dias informações com credibilidade e confiança”, complementa o diretor da TV Tibagi Rodrigo Fernandes.

Umuarama é considerada a cidade mais importante do Noroeste do Paraná, tem como principais atividades a agropecuária e o comércio, a cidade tem se destacado ainda com o forte crescimento na construção civil, além de ser o segundo maior polo moveleiro do estado, o maior produtor de carne do Paraná e abrigar um centro universitário com mais de 100 cursos.


Fonte:

Deixe seu comentário