Portal da Cidade Umuarama

Native Pet

Médicas veterinárias criam marca especializada em alimentação natural para pets

Muito mais nutritivo e saudável, o cardápio é elaborado e desenvolvido especialmente para cada animal, com acompanhamento das profissionais

Postado em 12/10/2021 às 17:20 |

Alternativa nutritiva e natural dá aos animais uma base para viver com mais saúde e longevidade (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Uma alimentação rica em nutrientes, preparada com bons ingredientes é fundamental para manter um organismo saudável. Isso não se aplica apenas aos humanos. Com formação em Medicina Veterinária, as amigas Bruna Laginestra e Gabriela Tormena perceberam na prática os benefícios da alimentação natural para os animais e criaram a Native Pet.

Assim como acontece com as pessoas, a alimentação natural deve ser desenvolvida exclusivamente para cada animal de forma individualizada, respeitando as necessidades e características de cada um, como peso, idade, raça, etc. E não se trata de “comida de gente”, como popularmente se acredita.


“O pet deve ser avaliado e ter acompanhamento profissional. Em seguida, é desenvolvido um cardápio adequado e ensinamos como deve ser feita a transição da ração ao novo tipo de alimentação, respeitando sempre a saúde e a adaptação do animal”, esclarece a médica veterinária Gabriela Tormena.

“Muitas pessoas ainda acreditam que as dietas são indicadas apenas para animais que já sofrem com alguma doença, mas não, é preciso esclarecer que a alimentação natural é uma vertente da medicina preventiva, que pode prolongar a vida do cachorro ou do gato, proporcionando muito mais qualidade de vida”, diz Bruna Laginestra


Bruna Laginestra e Gabriella Tormena, idealizadoras da Native Pet

De acordo com as profissionais, os benefícios são inúmeros. “Por não conter, conservantes, aditivos e temperos impróprios, além de, possuir maior teor de umidade, uma das principais mudanças é no sistema renal. Mas também é ideal para a prevenção e tratamento da obesidade, diabetes, alergias, câncer, entre outras doenças. Além, é claro, de serem mais atrativas ao paladar”, salienta a médica veterinária.


As embalagens possuem informações sobre os ingredientes utilizados e são personalizadas com o nome de cada pet

Refeições

A produção das dietas para os pets inclui refeições balanceadas a base de proteínas, legumes, verduras, cereais, entre outros. Os cardápios de manutenção, que são indicados para para cães saudáveis, por exemplo, incluem alguns sabores conhecidos como Arroz carreteiro, galinhada, frango com alecrim e legumes salteados e moqueca. Há também a opção de formular cardápios específicos com a proteína desejada ou necessária, de acordo com as necessidades de cada pet. Possuem também petiscos funcionais de diversos sabores. Todas as refeições são embaladas a vácuo e podem ser armazenadas por até três meses no congelador.

Clique aqui e tire suas dúvidas sobre alimentação natural com a Native Pet

Native Pet

Instragram | WhatsApp | Facebook


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

Mais Lidas