Portal da Cidade Umuarama

ASSESSORIA NAVAL

Marina JL oferece serviços completos para embarcações e habilitações náuticas

Para navegar tranquilo, é imprescindível estar com toda a documentação do seu barco em dia. Em Porto Camargo, a Marina JL tem serviços navais completos

Publicado em 31/05/2021 às 23:44
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Marina JL)

(Especial Publicitário)

Amantes da navegação sabem muito bem que, para seguir com essa paixão, é necessário estar com a documentação em dia, a fim de evitar maiores transtornos. Para obter essas licenças é indispensável contratar os serviços de um despachante náutico.

Em Porto Camargo, Luiza Camila Czerwonka é sinônimo de excelência ao prestar assistência responsável pela regularização do seu barco. A despachante oferece assessoria náutica para aqueles que buscam regulamentar sua embarcação sem dor de cabeça e sem preocupar com toda a parte burocrática, garantindo rapidez e eficiência. 


A despachante atua juntamente com a Marina JL, marina de embarcações situada em Porto Camargo. Além de regularização de embarcações, a Marina JL possui parceria com a Escola CC Náutica para oferta do curso de Arrais Amador. As aulas teóricas são ministradas pela escola, que fica em Guaíra e as aulas práticas em Porto Camargo.


Serviços de despachante

Habilitação:
- Renovação
-2ª Via

Embarcação:
- Inscrição
- Renovação
- 2ª Via
- Alteração de dados
-Transferências, entre outros

Clique para saber mais sobre os serviços pelo WhatsApp


PROMOÇÃO Parceria Escola CC Náutica e Marina JL

Ao realizar a matrícula no curso de arrais amador e motonauta, o aluno concorre a um barco de 6 metros, com carreta e um motor Hidea 15 HP Novo. Mas corra, a promoção é válida apenas para os 100 primeiros matriculados. 

Marina JL - Porto Camargo
(44) 99856 9348 | (44) 99902 1317
marinajlportocamargo@gmail.com
Instagram | Facebook | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário