Portal da Cidade Umuarama

carreira

Feira de Profissões do Senac acontece nesta quarta com workshops gratuitos

Não é necessário realizar inscrição; oficina de brigadeiro gourmet está entre as oferecidas, com início às 14h

Publicado em 06/11/2019 às 06:07
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

Nesta quarta-feira (6), o Senac Paraná irá realizar mais uma Feira de Profissões em Umuarama. O evento contará com uma programação gratuita com diversos workshops, palestras, oficinas e diversos serviços. Entre os workshops oferecidos estão o de brigadeiro gourmet, automaquiagem, comida de boteco, edição de imagem com Photoshop, entre outros.

O objetivo da feira é demonstrar o quanto uma formação de qualidade faz a diferença e é capaz de destacar um profissional na busca de uma concorrida vaga de trabalho, além disso, auxiliar aqueles que sonham em seguir uma carreira, a escolher o curso ideal. O evento será realizado em 30 cidades e deverá receber aproximadamente 20 mil pessoas. 

Além das atividades, os visitantes poderão fazer um tour e conhecer os cursos profissionalizantes que o Senac oferece, como os ambientes e empresas pedagógicas, onde o aluno aprende na prática o dia a dia do mercado de trabalho.

A Feira de Profissões acontece a partir das 14h, no Senac Umuarama, não precisa de inscrição, basta ir até a instituição. O Senac Umuarama fica localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238. Mais informações (44) 3621-5700.

Confira a programação:



Fonte:

Deixe seu comentário